PURA
A PURA está a fazer entregas personalizados em casa, na zona da grande Lisboa, a quem precisar de frutas, legumes, azeite, azeitonas, ovos e pickles.
As entregas são feitas de Terça-feira a Sábado e processadas por ordem de chegada, com aviso de previsão de entrega via e-mail.
Quinta Branco's
As entregas são gratuitas a partir de 20€ do valor da encomenda.
Cada zona possui um dia específico de entrega.
O Quintal
Para que possa receber os melhores legumes e frutas no conforto da sua casa disponibilizamos um serviço de entregas grátis* nos concelhos de Sintra**, Oeiras, Amadora, Lisboa**, Cascais, Odivelas e Loures.
* Grátis para compras superiores a 20€ ou 1 cabaz de frescos e em horário a combinar entre as partes.
** Para os concelhos de Sintra, Lisboa e Loures por favor questione se o local pretendido está abrangido.Se mora noutra zona não abrangida acima por favor contacte-nos para verificar disponibilidade.
Os pedidos poderão ser efectuados via mail ou via telefone.
Prove
O PROVE – Promover e Vender é uma metodologia que pretende contribuir para o escoamento de produtos locais, fomentando as relações de proximidade entre quem produz e quem consome, estabelecendo circuitos curtos de comercialização entre pequenos produtores agrícolas e consumidores.
Cabaz do Peixe
O Cabaz do Peixe consiste na venda de peixe fresco, proveniente das embarcações de Sesimbra, preferencialmente de pesca de anzol, o que garante um maior frescura e qualidade do pescado.
O peixe é comprado pela própria associação dos armadores de pesca, uma associação sem fins lucrativos, de forma a eliminar os intermediários, assim os pescadores vendem a um valor mais justo pelo seu trabalho, e todos podem comprar a um melhor preço.
Pé de Salsa
Entregamos cabazes de legumes, frutas e ervas aromáticas, muito frescos, da época e produzidos ao ritmo da natureza. Diretamente da terra para a sua cozinha, sem passar por frigoríficos, nem expositores de supermercados.
Fruta Feia
A cooperativa Fruta Feia surge da necessidade de inverter tais tendências de normalização de frutas e legumes que nada têm a ver com questões de segurança e de qualidade alimentar. Este projecto visa combater uma ineficiência de mercado, criando um mercado alternativo para a fruta e hortaliças “feias” que consiga alterar padrões de consumo. Um mercado que gere valor para os agricultores e consumidores e combata tanto o desperdício alimentar como o gasto desnecessário dos recursos utilizados na sua produção.