Um novo logótipo, novas cores e uma gama totalmente revista para reforçar ainda mais a nossa promessa de simplicidade, robustez e acessibilidade.
A Dacia evolui com o tempo para se adaptar melhor às suas expetativas. Depois de termos modernizado toda a nossa gama, abrimos um novo capítulo ao fazer evoluir a nossa imagem de marca, para a tornar mais contemporânea e mais distinta.
Revelada em primeiro lugar na comunicação, a nossa nova imagem de marca está agora fisicamente disponível em todos os nossos veículos, bem como na sinalética exterior dos nossos pontos de venda.
O que há de novo?
Emblema Dacia Link
O emblema é composto por um D e um C unidos, símbolo da união de confiança entre a Dacia e os seus clientes (daí o nome "Dacia Link").
Descubra-o já em todos os nossos modelos: dianteira, tampão da roda, interface dos sistemas multimédia...
Logótipo
5 letras com um design minimalista e que traduzem o espírito da marca: robusta e essencial.
Encontre o logótipo em todas as marcações exteriores e interiores dos nossos veículos.
Cores
Surge uma nova cor, o Caqui Lichen.
Este tom de caqui, inspirado na natureza, dá a tónica à nova palete de cores disponível em toda a gama.
Versões de gama
As versões da nossa gama têm uma nova designação, de forma a tornar a nossa oferta ainda mais compreensível.
Essential é a versão mais económica. Expression é a nossa versão intermédia. Journey e SL Extreme são as versões que integram mais equipamento e mais característica de evasão
Tem curiosidade de ver o resultado?
Descubra o novo design dos nossos modelos.
Descubra os nossos veículos em realidade aumentada
Selecione um modelo e uma cor e visualize o seu Dacia com a nova identidade diretamente a partir da sua garagem, da sua sala de estar ou do seu escritório! Com a aplicação, veja o veículo a partir de vários ângulos, explore o interior, aproxime para ver os detalhes e partilhe as fotografias com quem lhe é mais chegado.